domingo, 20 de fevereiro de 2011

UM MOTIVO PRA TUDO

Muitas vezes para a realização de um sonho, ou mesmo para a busca dele é fundamental o apoio de alguém que confiamos, que desejamos que esteja ao nosso lado.

Muitas vezes, nossa diversão só é diversão quando estamos acompanhados da pessoa certa.

Sorte de quem tem esse alguém para poder curtir tudo de bom que a vida pode nos proporcionar.

Eu sou um cara de sorte!!!!

Eu tenho uma família que é tudo para mim! Tenho um filho lindo e saudável que me dá energia para viver. Que me faz sonhar com um mundo melhor para deixar pra ele.

Eu tenho uma esposa que, se não fosse ela, esse meu tudo não seria nem metade!!!


Renata eu te amo!!!


Esse post lhe é uma homenagem. Por seu companheirismo, por sua fidelidade, por sua paciência e seus ensinamentos.

Sem você muito do que eu sonho e realizo não seria possível. Velejar, nosso esporte, não teria a mesma graça.

Obrigado por estar ao meu lado.

Faça chuva ou faça sol, sempre juntos


Com o nosso bem mais precioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário