Nesse final de semana estávamos inscritos para participar do FestVela - uma regata comemorativa que partiu das proximidades da Ilha do Cedro, a meio caminho de Paraty, com chegada na Ilha do Sabacú e destino final o Iate Clube de Angra dos Reis, onde estava sendo oferecida uma feijoada aos participantes.
Acabou que não participamos, nem da regata, muito menos da feijoada, por uma série de motivos. Não consegui, aos 45 min do 2º tempo, montar uma logística para levar o barco pro local da largada. Decidimos, então, ir direto para a feijoada, mas chegamos à Angra no sábado, somente na hora do almoço - um tanto tarde para partir para o ICAR. Havia, também, a previsão de chegada de uma frente fria, trazendo fortes ventos e chuva, então julgamos mais prudente ficar curtindo o clube mesmo e retornar pra casa mais cedo.
Escrevo agora essas mal pensadas linhas no conforto da minha casa, com uma intensa garoa caindo lá fora.
Não posso reclamar do final de semana, pois aproveitamos bastante o clube ontem. Tive o prazer de encontrar meu amigo Marcelo Nunes (veleiro Delirante) e sua família, com quem batemos um longo papo, entre uma cerveja e outra. Meu filhote curtiu a piscina até sua mãozinha ficar parecendo um maracujá e, claro, aproveitei pra dar uma ligada no motor do MYSTIC, abastecê-lo e jogar uma água no convés.
Até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário