segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O DESFECHO DO FOGÃO

Acreditem, ...

Depois do não cumprimento do prazo prometido para entrega do fogão, depois de eu ter ligado e cancelado a compra e depois de eu ter denunciado o convênio do site com a empresa onde trabalho, os caras apareceram na minha casa e entregaram o bendito fogão no dia 06/10 (8 dias depois do prazo).

Confesso que refleti bastante e cheguei a decidir ligar pra lá e devolver o fogão, mas, conversando com colegas do trabalho, me convenceram que seria um contrasenso devolver algo que realmente preciso (e teria que comprar em outro lugar), pois se foi um parto pra cancelar, seria outro para conseguir devolver e não ser cobrado.

Tive, então, o maior trabalho de ligar pra lá e, mesmo com a compra cancelada, desfazer o cancelamento.

O que me restou fazer foram 2 enormes e-mails para o SAC da empresa e para o setor daqui da empresa responsável pelo convênio, relatando todo o ocorrido.

E vida que segue!!!

O fogão da discórdia

Bons Ventos



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário