domingo, 2 de outubro de 2011

ACHO QUE AGORA VAI

Olá pessoal,

Será que a novela chegou ao fim?

Na última 6ª feira, o mecânico Josivan veio de Ubatuba para terminar o serviço no motor do Mystic. Restavam pendentes a troca da bomba de água salgada, que estava subdimensionada para aquele motor e resolver um problema de ar no sistema de abastecimento de combustível.

Infelizmente, por compromissos profissionais, não pude estar presente para assistir / fiscalizar a execução do serviço, mas no sábado cedo, estávamos lá, para finalmente terminar a faina e realizar um breve teste na máquina, já que tinha compromisso e não poderia me estender muito.

Eu juro que fiz de tudo para testar se alguma coisa poderia dar errado, mas não consegui, sequer, perceber alguma alteração no giro da máquina, tão justa ela está.

Infelizmente, no sábado, não deu pra fazer um teste de desempenho do barco, pois os quase 3 meses do barco praticamente parado nas águas da Baía de Guanabara já juntaram uma boa quantidade de cracas, não só no fundo, mas no hélice também.

Já estou providenciando a limpeza do fundo para, em breve, fazer um teste de verdade. Por ora, já estou muito satisfeito com a maciez do motor.

Até a próxima.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário