domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ESPERANÇAS NOVAS

2011 acabou!!!

Com o ano que se encerrou, deixamos para trás tudo de ruim que aconteceu. Aproveitamos para esquecer os planos que não se realizaram e os feitos que não deram certo. Ano novo é sempre motivo para renovar as energias para fazer acontecer não só o que planejamos, mas também o que sonhamos.

Um novo ano surge no horizonte

 Já que não consegui cumprir minha meta de levar o Mystic para Angra em 2011, esse continua sendo meu principal objetivo para 2012.
 

No final do ano andei meio sumido do barco, mas ainda consegui fazer umas poucas coisas. Falta tirar umas fotos e postar aqui. Aguardem!!!



Então é isso...

Um Ótimo 2012 para todos nós. Que os ventos soprem sempre a nosso favor. Que o mar nos deixe passar em segurança. Que as cambadas sejam sempre certeiras e para o bordo certo.

FELIZ 2012

Lauro Valente

2 comentários:

  1. Lauro,

    Muito legal o seu blog e o seu relato sobre a travessia! Em setembro de 2011 fiz o caminho inverso, vim de Angra para o Rio (CRG) com meu Atoll 23.

    O relato da viagem está no meu blog: http://passimim.blogspot.com

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Lauro, muito divertida a sua viagem! Agora a história do reveillon com o 27 pés é ótima! (opss desculpe!! Sei como vc deve ter se sentido! Acredite!)
    Abraço,
    Alexandre (BlackSwan)

    ResponderExcluir